24 junho 2011

Parceria: Série Filhos do Pecado

E é com grande prazer que trago até vocês...

A Saga FILHOS DO PECADO, de Catherine Parthenie.


Livro 1 CIDADE DOS NEFILINS

Num mundo pré-apocalíptico, onde a igreja é o novo governo, a filha de um anjo é perseguida pelo tribunal eclesiástico e por demônios após ser denunciada como herege por seus amigos humanos. Sua única saída? Seguir o destino que seu pai lhe mostrou, entrar na Cidade dos Nefilins. Lá, ela descobre que pode alcançar a divindade e se tornar um anjo, se conseguir sobreviver... O problema dessa Nefilin, além de seus treinamentos fortíssimos e das surras que leva, é ter se apaixonado por uma criatura de outra espécie, um arcanjo. Agora ela enfrenta dois problemas: sobreviver aos treinamentos e sobreviver aos sentimentos.


Não perca tempo e confira!

7 comentários:

  1. Ah, é uma honra ter meu livro nesse blog! Muito obrigada pela divulgação!

    ResponderExcluir
  2. eu to tentando baixar esse livro a uma década, mas ta muito dificil... ajudinha????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vou mentir, Myná. Eu não li ainda, e não, não sei se tem pra baixar. Você devia falar com a Catherine, a autora.

      Excluir
  3. Eu tenho esse livro no computador se quiserem eu posso enviar por e-mail
    o meu é jucyelen2503@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. ps: quando sai o 2 livro eu simplesmente amei o primeiro!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi eu já li os três prmeiros mas nao consigo achar o último por favora uma ajudinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi :)
      Então. Eu tenho só os três primeiros também. Eu não sei o que a autora fez, porque o blog sumiu :/ Mas achei ela no facebook :D https://www.facebook.com/cateparthenie?fref=ts
      Manda uma mensagem perguntando sobre ;)

      Excluir

Mande beijo pra mãe, pra tia, pro namorado(a), pro cachorro, pro passarinho, dance cancan, enfim, fique a vontade, a dimensão é sua.
Syba: Mas não faça piada do meu cabelo... u.ú
Gabi: Tá, tá... ¬¬