08 junho 2011

Quem faria Quem... 1

Cá estava eu, pensando na vida, e percebi que meus desenhos não expressam os personagens em sua totalidade...
E comecei a caçar atores que parecessem com os personagens! Muitos teriam de pintar/cortar/deixar crescer os cabelos e usar lentes, mas ainda assim, são a cara dos personagens @_@
Alguns ainda não foram decididos, mas eu aceito sugestões xD

Eurídice Greeneyes
Mary Louise Streep
Diretamente de O Diabo Veste Prada... @_@
Se não queriam ter ela como vó...
Me desculpem, mas eu gostaria *-*


Dwight Greeneyes
Joaquim Phoenix
Diretamente de Gladiador *-*...
Ok, ele era o bandido, mas é TDB mesmo assim.
Olhem esses olhos! Não são tudo?! *-*
Queria ter um pai assim... @_@





Diane Carvalho Greeneyes
Liv Tyler
Direto de Senhor dos Anéis: ela fez a Arwen.
Achei igualzinha à Diane *-*
Olhem os olhos! Do mesmo tom que imaginei! *o*





Sammuel Heavenlost/Sammuel Kamaria
Taylor Lautner
Sem comentários... Mas vocês acham que a Stacy foi besta de liberá-lo pra Hadassa?



Eshe Kamaria
Steven Strait
Lembrei desse gato do filme O Pacto... E achei ideal pro melhor amigo da Stacy.
Sejamos sinceras: agora sabemos porque a Thaíze surtou... @_@

Stacy vai surtar comigo por ser melhor amiga dele e não tirar nem uma casquinha... xD

Thaíze Oliveira
Miranda Otto
Enquanto pensava, quem me veio foi Miranda Otto, a Eowyn de Senhor dos Anéis *-*
Ela é linda e tem cara de quem chupou limão, como a Thaíze xD



Alessa Mahtab
Katie Cassidy
Diretamente de Sobrenatural…
Ela é a atriz que fez a Ruby na terceira temporada. Achei ela ideal para a Alessa *-*

Devon Greeneyes
Kellan Lutz
Ok, ele fez o Emett em Crepúsculo, mas nem todo mundo é perfeito...

Não vale mentir: O que você faria com ele no lugar da Alessa? @_@

Aine de Knockaine
Cate Blanchett
Direto de Senhor dos Anéis: Ela fez Galadriel. E admito que quando pensei na Aine, me baseei nela xD


Aaron
Johnny Depp
Sejamos realistas: quem não gostaria de olhar para esse ser durante uma aula chata de matemática?
Eu fechava todas as provas em honra à ele! @_@
E quem falar que não, está mentindo è.é



E pra encerrar o post, deixando vocês morrendo de vontade de matar a Stacy...

Rashne Mahtab
Chris Hemsworth
Diretamente de Thor, para deixá-las com água na boca como eu sempre que vejo esse monumento @_@




Sejam sinceras...
Ele não é o Rashne perfeito com esses olhos azuis de céu de verão, esse cabelo loiro e esse corpo? *-*
Ele não é TUDOOOOO???!!!! *o*

Respondam de novo: A Stacy foi besta de liberar o Sammuel pra Hadassa?

Continua...
Aceito sugestões para os seguintes personagens:
Stacy Greeneyes
Kai/Djin
Hadassa Harahel
 
Tem mais quatro personagens pendentes, mas como ainda não apareceram, não pedirei opiniões xD
Hadassa aparece na visão de Stacy sobre o casamento.
Se você achar que algum ator escolhido não combina com o personagem ao qual foi atribuido, por favor, diga e dê sua sugestão.
Prometo que vou considerá-la com carinho *-*

2 comentários:

  1. JOHNNY DEPP VENHA ME DAR AULA DE CÁLCULO, aí eu até passo *-*

    tá, eu tentei (tentei) ignorar spoilers
    (QUEM É THAÍZE VADIA?! Já basta a tal Hadessa, que isso Eshe?! ó___ò )
    Não, não deu. Isso me deixou extremamente curiosa e meus dedos estão coçando pra achar mais spoilers e... já deu né?

    última nota: eu não queria ter o Dwight como pai. Não meu pai, talvez pai dos meus fi-

    tá, meu namorado não pode vir nesse blog.

    E Rash... Rash *olha lá em cima* Rashne parece muito interessante. Muito mesmo...

    ResponderExcluir
  2. Eu pensei a mesma coisa sobre Johnny Depp, Kmila ^^

    Thaíze? Bem... Bem... Garanto que ela não tem a simpatia da Stacy desde o início e tem de provar que merece a amizade dela... E ela já apareceu. Sério...
    Tipo...
    Colega de sala patricinha?

    Thaíze: Como você pôde me entregar? T.T *correndo pro mar*

    Ok, esconda o link do seu namorado.

    Rashne é o ser mais interessante da face da terra *-*

    Stacy: Caham... *olhar assassino*

    Tenshi *emenda, consciente do perigo*:...Mas... Mas... Thane Krios *Mass Effect 2* é o mais interessante da galáxia *sorriso amarelo*

    Stacy: Melhorou u.u

    Tenshi: Ufa... u.u

    ResponderExcluir

Mande beijo pra mãe, pra tia, pro namorado(a), pro cachorro, pro passarinho, dance cancan, enfim, fique a vontade, a dimensão é sua.
Syba: Mas não faça piada do meu cabelo... u.ú
Gabi: Tá, tá... ¬¬