26 julho 2011

Parceria: Thunder's Empire

Oláoláoláolá!

Bem, primeiro, Kmila, desculpe pela demora pra postar... É que tava resolvendo uns probleminhas pra configurar Mass Effect pra ele rodar suave no meu PC *Abençoados sejam a placa de vídeo e o processador*. Mas, enfim...

Segundo... QUE JOGO MAIS LOCO!!!!!! *-* É, agora estou contra a parede... Qual a melhor desenvolvedora de jogos de ação? Bioware, com Dragon Age (pecaram no 2, mas dou um desconto por causa do Origins... Aliás, hoje sai a expansão Legacy *-*) e Mass Effect, ou Ubisoft, com Prince of Persia e Assassin's Creed? (Falando em Assassin's Creed, saiu um romance adaptado *-* Comprei ontem... Ia comprar Rangers 8, mas já tinha acabado, e Artemis Fowl e o Paradoxo do Tempo tava mais caro que o novo que eu esqueci o nome, mas tinha algo com Atlântida... Eu acho O.o)

Ok, deixando meus dramas particulares com jogos que são uma das minhas paixões de lado, vamos ao que realmente importa...

A minha mais nova parceria...

QUE RUFEM OS TAMBORES! *Leva pedala do Eshe* Ay Y.Y

THUNDER'S EMPIRE, de Kmila Zaoldyeck...



Legend of Raython

Livro I, Ethernia

Sinopse :

Não se pode fugir de uma profecia, isso é fato. Phyreon Thrower matara Marie Danubio naquela manhã para proteger sua filha. Elektra Thrower fugira do castelo ao ver tal cena, e por não suportar seu pai e sua frieza. O fato de não saber a magia certa, o fato de Raikou escolher descansar à sombra justamente daquela árvore... Anne escolher dar à luz ao seu filho... Lothus escolher fugir de seu irmão quando ele assassinara seus pais, e não matá-lo ali mesmo... Nada fora por acaso, absolutamente nada. Mas eles não desconfiam disso. Todos esqueceram o que fora dito, quinhentos e setenta anos atrás. E todos morrerão por isso. Por mais que tenham evitado. Profecias são profecias.

O que está esperando?

Confira o BLOG

2 comentários:

  1. ah, o mass effect rodava mais ou menos na placa antiga daqui de casa (uma 8400 horrorosa) Mas ela queimou (acho que por causa do Mass Effect, Crysis, Assassin's Creed, e mais um monte de coisa que não lembro, e Aion. ah, Aion. Malditos MMO's, sugam nossa vida! x_____x

    Anyway, não ligo pra demora alguma, e agradeço pela divugação! =D


    (Assassin's Creed Brotherhood na 9800 - a placa nova - Fica simplesmente perfeitoooo! *____*)

    ResponderExcluir
  2. Ainda não joguei nem o 2 nem o Brotherhood de AC t.t *Ser pobre é assim mesmo, tem de depender da net supostamente banda larga, mas que só é banda larga quando quer ¬¬* Mas não vejo a hora de jogar na minha *-*

    A minha placa de video agora *antes tbm era 8400 xD, mas enchi o meu pai pra trocar porque AC ficava travando xD* é uma ATI Radeon 4350 1Gb *-* Ah sim, meus pêsames pela placa antiga... Ela sofreu.

    Só tenho de diminuir as configurações em Mass Effect quando entro na cidadela, e ainda assim, trava O.o Trágico u.u

    Acabei de passar pela missão onde tenho de escolher salvar a Ash ou o Kaidan i.i *momento deprê* Ainda to xingando um pouco... Coitada da minha mãe que ouve minhas reclamações =P

    ResponderExcluir

Mande beijo pra mãe, pra tia, pro namorado(a), pro cachorro, pro passarinho, dance cancan, enfim, fique a vontade, a dimensão é sua.
Syba: Mas não faça piada do meu cabelo... u.ú
Gabi: Tá, tá... ¬¬