20 julho 2011

Teorias de Conspiração - Prólogo

Olhei para a Lua Cheia no céu, a que se destacava. Meus olhos foram atraídos para a segunda Lua, orbitando ao redor da primeira. Sua energia que muitos do meu mundo acreditavam erroneamente ser maligna escorria para a Terra. E eu sabia que quando atingisse o ápice, à meia-noite, eu não consegui-ria controlar a fera dentro de mim. Não por causa da maldição ou algo assim, mas porque a fera queria voltar para o lugar de onde veio o primeiro dos seus. Voltar para casa. E a energia que vinha da segunda lua atiçava esse desejo. O tornava quase impossível de controlar.

Eu só esperava conseguir entregar aquilo que a escudaria a tempo.

Antes que Adriane, Kai ou Portos a encontrassem uma única vez.

Daria-lhe mais tempo.

Mas o sexto sentido daquilo que eu era antes de ser mordido gritava que eu não conseguiria...



11 comentários:

  1. Assim num vale! Tô começando a acompanhar agora... u.ú Eu tinha salvo os capítulos anteriores para ler, mas você disse que mudou. Então é melhor eu começar a leitura com as alterações, não é verdade?

    Bem, tô por aqui para acompanhar! (:

    Beeijos.

    PS: Tenshi, aceita fazer parceria? *0* Era para eu ter pedido a séculos, #verdady.

    ResponderExcluir
  2. Rs.
    Tem nada não, essa promoção surgiu justamente pra iniciar oficialmente Teorias. Não tenha pressa, porque as pistas realmente irão demorar pra aparecer...
    Ok ^^
    É até melhor que aí você pode acompanhar com calma =P

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. O comentário da Pam é exatamente igual ao meu! Mas a diferença foi que quando eu cheguei aqui nem tinha capítuo mais!
    =O

    E agora que FINALMENTE estou de férias, vai dar pra acompanhar tudo direito! =D

    ResponderExcluir
  4. Ah, mais uma coisa: esses desenhos, do booktrailer e do cabeçalho e tudo mais são seus? Amei eles!
    *------*

    ResponderExcluir
  5. Rs.
    Fico feliz por também acompanhar, Kmila *-*

    Sim, são meus (Exceto os fundos... Ainda sou ruim pra cenários, então pego uma foto e modifico no photoshop *o*)
    Obrigada ^^

    ResponderExcluir
  6. AWESOME!!!!!!!!!!!
    *____________________*

    ResponderExcluir
  7. Vou tentar adivinhar... A Stacy vsai virar um lobsomem!!!

    ResponderExcluir
  8. Perdoe-me Tenshi, não acredito que escrevi aquilo acima!!!

    ResponderExcluir
  9. De boa, Krig =P
    Mas o que te fez mudar de ideia?

    ResponderExcluir
  10. Alem do fato que eu já tinha lido o capítulo 15, eu imaginei um lonsomem com asas de fada (é de matar de rir :D) !

    ResponderExcluir
  11. *pisca, imaginando a cena*
    Fato. De matar de rir. Mesmo. o.o
    *ainda em choque com a cena que apareceu em sua cabeça*

    ResponderExcluir

Mande beijo pra mãe, pra tia, pro namorado(a), pro cachorro, pro passarinho, dance cancan, enfim, fique a vontade, a dimensão é sua.
Syba: Mas não faça piada do meu cabelo... u.ú
Gabi: Tá, tá... ¬¬