16 agosto 2011

Fanart - Stacy

Oláaaaaa! 8D

Ok, eu não devia estar tão animada porque tenho DÚZIAS de tarefas, já perdi a conta de quantos livros, Olímpiada de Matemática amanhã e tanto a Física como a Matemática continuam um pesadelo pra mim, mas, enfim, estou comendo pizza e pizza me deixa de bom humor.

O motivo dessa postagem é que, agora que chegamos ao capítulo 5, achei que era hora de mostrar um Fanart desenhado pelo meu amigo Fábio Abreu - membro do Grupo Literário Despertar, do qual participo, excelente escritor e que acompanha Teorias desde os seus primordios, quando ainda era um único livro - e pintado por mim no -ABENÇOADO! - Photoshop. Sinceramente...

EU AMO ESSE DESENHO! *-*

E visitem ELFYS, apesar de a vida o ter impedido de se dedicar tanto quanto ele gostaria à essa história que eu sei que promete!


É isso.

Beijos de Fadas e tenham uma ótima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande beijo pra mãe, pra tia, pro namorado(a), pro cachorro, pro passarinho, dance cancan, enfim, fique a vontade, a dimensão é sua.
Syba: Mas não faça piada do meu cabelo... u.ú
Gabi: Tá, tá... ¬¬