02 março 2012

Trilha Sonora: Stacy - Wake Me Up Inside; Eurídice - Until I find the one that I belong

Oi Povão!!!!!

Mals aí o sumiço, essa foi a semana de integração do calouro, e semana que vem começa mesmo as aulas... To prevendo a loucura x.x

Enfim... Tenshi finalmente decidiu a trilha sonora para Teorias... Hoje vou começar a postar, com Stacy e Eurídice. Aviso desde já: Não estranhem a absurda quantidade de músicas de Tokyo Hotel e Xandria... Tenshi estava simplesmente viciada nessas duas bandas quando começou a escrever Teorias, por isso as músicas escolhidas foram elas... Sabe, eram as que eu mais ouvia... =P

Começando com a música da Stacy...

Bring Me To Life - Evanescence

How can you see into my eyes
like open doors?
leading you down into my core
where I've become so numb
Without a soul;
my spirit's sleeping somewhere cold,
until you find it there and lead it back home.


(Wake me up.)
Wake me up inside.
(I can't wake up.)
Wake me up inside.
(Save me. )
Call my name and save me from the dark.
(Wake me up. )
Bid my blood to run.
(I can't wake up. )
Before I come undone.
(Save me. )
Save me from the nothing I've become.

Now that I know what I'm without
you can't just leave me.
Breathe into me and make me real.
Bring me to life.

(Wake me up.)
Wake me up inside.
(I can't wake up.)
Wake me up inside.
(Save me. )
Call my name and save me from the dark.
(Wake me up. )
Bid my blood to run.
(I can't wake up. )
Before I come undone.
(Save me. )
Save me from the nothing I've become

Bring me to life.
I've been living a lie/There's nothing inside.
Bring me to life.

Frozen inside without your touch,
without your love, darling.
Only you are the life among the dead.

All this time
I can't believe I couldn't see
Kept in the dark
but you were there in front of me
I've been sleeping a 1000 years it seems.
I've got to open my eyes to everything.
Without a thought
Without a voice
Without a soul

Don't let me die here/There must be something more.
Bring me to life.

(Wake me up.)
Wake me up inside.
(I can't wake up.)
Wake me up inside.
(Save me. )
Call my name and save me from the dark.
(Wake me up. )
Bid my blood to run.
(I can't wake up. )
Before I come undone.
(Save me. )
Save me from the nothing I've become.

Bring me to life.
I've been living a lie/There's nothing inside.
Bring me to life

Traga-me Para a Vida

Como você pode ver através dos meus olhos
Como portas abertas?
Levando você até minha essência.
Onde estou tão entorpecida
Sem uma alma
Meu espirito está dormindo em algum lugar frio
Até que você o encontre lá e o traga de volta pra casa

(me acorde)
Me acorde por dentro
(não consigo acordar)
Me acorde por dentro
(me salve)
Chame meu nome e me salve da escuridão.
(me acorde)
Faça meu sangue correr
(não consigo acordar)
Antes que eu me acabe
(me salve)
Me salve do nada que eu me tornei

Agora que eu sei o que me falta
Você não pode simplesmente me deixar
Me dê fôlego e me faça real
Me traga para vida

(me acorde)
Me acorde por dentro
(não consigo acordar)
Me acorde por dentro
(me salve)
Chame meu nome e me salve da escuridão.
(me acorde)
Faça meu sangue correr
(não consigo acordar)
Antes que eu me acabe
(me salve)
Me salve do nada que eu me tornei

Me traga para vida
(eu tenho vivido uma mentira)(não há nada dentro )
Me traga para vida

Congelada por dentro sem seu toque,
Sem seu amor, querido,
Somente você é a vida entre os mortos.

Todo esse tempo
Não posso acreditar que não pude ver
Estive perdido na escuridão,
Mas você estava na minha frente
Eu tenho dormido há 1000 anos, parece
Tenho que abrir meus olhos para tudo
Sem um pensamento
Sem uma voz
Sem uma alma

Não me deixe morrer aqui/Deve haver algo mais
Me traga para vida

(me acorde)
Me acorde por dentro
(não consigo acordar)
Me acorde por dentro
(me salve)
Chame meu nome e me salve da escuridão.
(me acorde)
Faça meu sangue correr
(não consigo acordar)
Antes que eu me acabe
(me salve)
Me salve do nada que eu me tornei

Me traga para vida
(eu tenho vivido uma mentira, não há nada aqui dentro)
Me traga para vida

E agora, a música pra nossa querida Eurídice...

Eversleeping - Xandria

Once I travelled 7 seas to find my love
And once I sang 700 songs
Well, maybe I still have to walk 7000 miles
Until I find the one that I belong

I will rest my head side by side
To the one that stays in the night
I will lose my breath in my last words of sorrow
And whatever comes will come soon
Dying I will pray to the moon
That there once will be a better tomorrow

Once I crossed 7 rivers to find my love
And once, for 7 years, I forgot my name
Well, if I have to I will die 7 deaths just to lie
In the arms of my eversleeping aim

I will rest my head side by side
To the one that stays in the night
I will lose my breath in my last words of sorrow
And whatever comes will come soon
Dying I will pray to the moon
That there once will be a better tomorrow

I dreamt last night that he came to me
He said: "My love, why do you cry?"
For now it won't be long any more

Until in my cold grave we will lie
Until in my cold grave we will lie


Dormir Para Sempre

Uma vez eu viajei 7 mares para encontrar meu amor
E uma vez eu cantei 700 canções
Bem, talvez eu tenha que andar mais 7000 milhas
Até que eu encontre esse a que pertenço

Descansarei minha cabeça de lado a lado
Para aquele que permanece na noite
Perderei minha respiração em minhas últimas palavras de tristeza
E o que quer que venha, virá logo
Morrendo eu rezarei para a lua
Que uma vez haverá um amanhã melhor

Uma vez eu cruzei 7 rios para encontrar meu amor
E uma vez, por 7 anos, eu esqueci o meu nome
Bem, se eu tiver que morrer, eu morrerei 7 mortes apenas para deitar-me
Nos braços de meu alvo sempre adormecido

Descansarei minha cabeça de lado a lado
Para aquele que permanece na noite
Perderei minha respiração em minhas últimas palavras de tristeza
E o que quer que tenha que vir, virá logo
Morrendo eu rezarei para a lua
Que uma vez haverá um amanhã melhor

Eu sonhei noite passada que ele veio até mim
Ele disse: "Meu amor, por que você chora?"
Por agora, não vai demorar muito mais

Até nós deitarmos em meu túmulo frio
Até nós deitarmos em meu túmulo frio

Tenshi sabe, mega triste a música pra Eurídice... Mas a Kamila já deve entender o motivo, e quando alcançarmos o capítulo exato, talvez vocês entendam... E se não entenderem, perguntem que explico. =P

Bem, this is it... u.u

Beijos de Fadas!

4 comentários:

  1. *morre de chorar again*

    DDDDDDDDDDDDDDDDDD=

    tá, sem spoilers.
    Mas morri de chorar, de verdade.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Kamila... O povo já tem uma ideia no cap 32, mas só mais pra frente que o povo vai entender mesmo...
    Áté eu choro sempre que leio T-T

    ResponderExcluir
  3. Tnshi, eu tô começando a ler a saga The War agora e tô achando melhor que o teorias(que já é um bom livro), lá vai ter trilha sonora tambén?

    ResponderExcluir
  4. Krig! Fico feliz em saber que está lendo The War =D
    Então... The War eu planejei por muito mais tempo, e desde o primeiro livro, diferente de Teorias... Mas sim, vai ter trilha sonora. Ainda a estou decidindo, mas vai ter. ^^
    Abraços e valeu!

    ResponderExcluir

Mande beijo pra mãe, pra tia, pro namorado(a), pro cachorro, pro passarinho, dance cancan, enfim, fique a vontade, a dimensão é sua.
Syba: Mas não faça piada do meu cabelo... u.ú
Gabi: Tá, tá... ¬¬