09 dezembro 2012

Fan-Arts A Cateral: Personagens 1

Abrindo os posts com os personagens de The War... Mais especificamente com as cinco "Estrelas" de Arely A Mensageira... xD Na ordem de aparição... u.u

"Modelo" da foto: Chloë Moretz (Editado por mim)



"Modelo" da imagem: Boa pergunta. Encontrei a imagem numa página do Face chamada "Homens 

de Cabelo Comprido". Se alguém souber quem é o ser, informe, por favor. Imagem editada por mim. 

E perdoem o erro de português maldito em "olha". Tava morrendo de sono quando fiz essa parte da 

montagem e só vi agora ¬¬


"Modelo" da imagem: Marina Ruy Barbosa (Editado por mim)


"Modelo" da imagem: Jeremy Sumpter (é, o eterno Peter Pan xD. Editado por mim, somente os olhos porque essa é uma montagem antiga, e eu ainda não tinha pego a manha para fazer montagens de cabelos na época u.u)


"Modelo" da imagem: Ian Somerhalder (Editado por mim, somente os olhos pelo mesmo motivo da 

montagem de Allan)

2 comentários:

Mande beijo pra mãe, pra tia, pro namorado(a), pro cachorro, pro passarinho, dance cancan, enfim, fique a vontade, a dimensão é sua.
Syba: Mas não faça piada do meu cabelo... u.ú
Gabi: Tá, tá... ¬¬