06 março 2013

20000 Visualizações de Página

Luene: Apesar da demora em responder... Também estou muito feliz com a parceria. E amando A Seleção xD E fico feliz que tenha gostado dos selinhos e memes ^^

Pimenta Literária: Fico feliz que tenha gostado dos selos *-*



Pois é...

O blog até não tem muitos seguidores, mas tenho certeza, pelo contador de visualizações, de que tem leitores fieis e anônimos... Desconfio que muitos dos EUA, Rússia, Alemanha, Portugal... E, se assim é, se tenho leitores anônimos nesses lugares, bem, meu muito obrigada por sua passagem no Entre Dimensões. Acreditem se quiserem, mas em grande parte são vocês que me incentivam a continuar escrevendo e continuar, lentamente, fazendo o blog crescer, já que eu sou uma pessoa sem muito ânimo de ficar fazendo propaganda...



Eu estava tentando terminar de pintar a capa de Ossos de Dragões pra colocar aqui como comemoração de chegar às 20000 visualizações... Mas como sou um ser preguiçoso em certas horas, não rolou... u_u

Então, vou colocar algumas fotos das minhas desordenadas estantes de livros (que vou tentar arrumar agora nesse lindo recesso da faculdade... De novo.) A qualidade tá ruim porque fiquei com preguiça de esperar o photoshop abrir, e meu celular não possui a melhor câmera do mundo... Mas dá pra ter uma ideia da confusão generalizada xD

Estantes em cima do monitor do PC.... dá pra ver um pedaço do dito xD A estante de baixo tem os livros em espera de terem as resenhas escritas, e a de cima, de livros na lista de leitura, com exceção de Senhor dos Anéis e Hobbit, e outros que quero reler (tipo Oréstia, aquele volume vermelho do lado direito) (e aquela caixa de pasta de dente está ali de preguiça minha de tirar... Viajar dá nisso: quando desfaço a mala, jogo tudo em qualquer canto :3)... E o bonequinho no canto é de Sakura Card Captor :3  Ganhei anos atrás do meu pai xD E aquele Garfield é fofo, não? xD

Essa fica do lado da porta. É a estante de pesquisa histórica e geográfica, com um de socorro para física, outro para artes e um outro para português dá época sem revisão ortográfica, como deve dar pra perceber, com algumas exceções: alguns livros repetidos de Júlio Verne e  o de cima é A Menina que Roubava Livros (em lista de leitura). Embaixo é a prateleira com dicionário de línguas estrangeiras, jogos de PC e, recentemente, meu box da trilogia Senhor dos Anéis :3 (finalmente original RÁ!)

Prateleira do lado das primeiras de cima, com outros livros da lista de leitura. O espaço em branco é de O Código dos Justos, numa prateleira que não tirei foto, com livros que estou tentando começar a ler xD. Aquele volume branco é de O Temor do Sábio, com a lombada pra dentro, em cima de O Vendedor de Armas. Sacaram Belle, Dança dos Dragões, Trilogia Millenium e O Espião, né?

Estante dentro do guarda-roupa. Com livros lidos e livros por ler. Os volumes da Marion estão em aguardo de eu completar Darkover, mas está difícil de encontrar... Leviatã tem a resenha aqui xD  E aquele volume entre livros é minha fronha do São Paulo :3 E tem um livro do Cornwell ali, o 4 de Crônicas Saxônicas... Estava em promoção e, mesmo sem os outros, comprei por saber que não encontraria tão fácil. Sacaram também em O Iluminado esperando pra ser lido, certo?


A última estante. Marchnmond só li o primeiro, o vermelho. Só vou ler o segundo quando achar o terceiro xD. Sacaram na trilogia Crônicas de Arthur do Bernard Cornwell? O livro mais do canto direito é O Nome do Vento, e entre Marchmond e Cornwell, o volume 1 de Crônicas do Mundo Emerso. Os livros de cima tem O Assassino das Sombras, o mais grosso, e embaixo tem Jack Farrell e a Serpente Emplumada, que é o terceiro da série e foi o primeiro que li, no colégio, e embaixo dele, Insônia, de Stephen King. Do lado temos vários, com destaque para o terceiro: O Livro do Cemitério, de Neil Gaiman, que pretendo reler :3

Eu sei que as fotos estão uma porcaria... Prometo que quando arrumar as estante, tiro novas fotos :3

Ah, sim: esses são só os livros localizados no meu quarto. No corredor tem mais UM MONTE. u_u

É isso, gente.

Sei que é pobre demais pra comemorar 20000 visualizações do blog, mas foi o que minha mente idiota arranjou... Sabe, ela está ocupada demais pensando na revisão de Arely que está se aproximando... E em duas ideias que só vão surgir quando concluídas (e estou achando que vou precisar da ajuda do meu pai em uma delas... Whatever)

Enfim... Já perceberam o nível da bookaholic aqui, certo? xD

Syba Manda Beijos!

Ps: A marca "Enxendo o Saco xD", só pra explicar, é propositalmente escrita com X, e não com CH. É só pra deixar ainda mais claro que é informação inútil xD Só clarificando pra não me acharem uma escritora analfabeta u_u

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande beijo pra mãe, pra tia, pro namorado(a), pro cachorro, pro passarinho, dance cancan, enfim, fique a vontade, a dimensão é sua.
Syba: Mas não faça piada do meu cabelo... u.ú
Gabi: Tá, tá... ¬¬