10 maio 2013

Lançamento de A Seleção - Instituição para Jovens Prodígios

Poisé...

O Livro já foi até lançado, mas só agora que estou postando aqui sobre... D=

Enfim...

Já fiz resenha do livro, antes de ser lançado :3

E reitero: LEIAM!!!!! *o*

Enfim.... xD Não tenho mais nada a dizer... À não ser gritar até estourar minhas cordas vocais para que leiam xD E pedir encarecidamente que berrem comigo para que Luene possa ouvir lá em Santa Catarina, numa única voz: SUCESSO, TUDO DE BOM E ARRASA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *o*

Como vocês podem adquirir o livro :3
- diretamente com a escritora através de vários meios na aba "Contato" do blog (link);
- através do site da Editora Biblioteca24horas (link);
- posteriormente nos sites Amazon e Livraria Cultura.

Os formatos:
- Livro impresso com número de identidade único;
- Aluguel de livro via internet;
- Livros e-book, via celular, tabele, ipod, Kindle etc.

Leiaaaaam :3

O livro já está na minha lista de "Livros que vou Adquirir" xD (que só aumenta... ai ai...)

E a capa, linda e fofa :3



(Leiam xD)


2 comentários:

  1. Oi, Gabrielle!! Owwn, ler um post desses anima demais meu dia!! Muito obrigada pelo post maravilhoso, flor!!

    Ah, peço desculpas por ter demorado tanto para vir aqui, mas a faculdade estava uma loucura e não consegui visitar nenhum blog ://

    Enfim, em breve pretendo ir para outros estados e participar de mais eventos! *-*

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :3 Um prazer criar um post que alegre alguém :3

      Sem problemas nenhum :3 Sei exatamente como é - é o mesmo motivo de estar difícil postar algo novo aqui :/

      Siiiiim *----* Venha pra Goiânia, prometo arrastar muitos amigos para o evento *---*

      Beijos! :3

      Excluir

Mande beijo pra mãe, pra tia, pro namorado(a), pro cachorro, pro passarinho, dance cancan, enfim, fique a vontade, a dimensão é sua.
Syba: Mas não faça piada do meu cabelo... u.ú
Gabi: Tá, tá... ¬¬