06 janeiro 2014

Feliz 2014!

Éééé... 6 dias depois da virada que venho dar as caras... Preciso ganhar vergonha na cara e de alguém que chute meu traseiro e me faça fazer tudo que tenho de fazer -_-'

E a última postagem foi em OUTUBRO de 2013...

*silêncio estático*

Eu REALMENTE preciso que alguém chute meu traseiro frequentemente... ç_ç

Vamos ver se bloquear o facebook e deixá-lo livre só em alguns momentos do dia não ajuda... Aí, eu paro de ter um lugar só pra vagabundear, já que em no máximo meia hora eu respondo mensagens e tal, o resto é só ficar olhando e olhando páginas e páginas inutilmente... E me obrigo a dar atenção ao blog, aos meus livros, às minhas fanfics... Faço uns projetos-surpresas irem pra frente...

Eu queria fazer o mesmo com os jogos, mas não achei um programa que faça isso como o Kurupira Web Filter faz com internet... Se alguém souber, por favor, me falem o tal, agradeço.

Mas, sério, se ALGUÉM ainda acompanha o blog, podem me cobrar postagens. Resenhas, mais coisas dos livros (se é que alguém lê, sei lá...), atualizações na página de Sangue dos Antigos... Sério, gente, podem cobrar. Não importa onde, mas ME COBREM. Quando me cobram (trabalhos, estudar pra prova, etc etc etc) eu enrolo menos e faço o que tenho de fazer.

Mas enfim...


Feliz 2014 pra todos ;) Absolutamente todos!

Que vocês tenham força de vontade pra ir frente com seus planos e realizá-los, com o sucesso perseguindo-os, mas que esse sucesso não suba-lhes a cabeça e os encha de orgulho excessivo, para que vocês estejam de cabeça aberta e limpa para quando imprevistos acontecerem e coisas derem errado.

Que os escritores tenham muitas ideias, inspiração e tempo para escrever e que consigam lançar seus livros, e que esses vendam muito. Que capistas, ilustradores e afins tenham bastante trabalho e bastante inspiração, assim entra mais dim dim na conta de vocês. Que cientistas possam gritas "Eureka!" ou simplesmente acenar a cabeça contemplativamente devido aos resultados de algum estudo. Que professores sejam vistos e respeitados como os propagadores de conhecimento que são, mas que também não esqueçam que são eternamente alunos. Que estudantes respeitem os professores e estudem e consigam entrar na faculdade ou passa de ano sem precisar dessa coisa de progressão continuada ou algo assim, e no caso de quem faz faculdade, que não fiquem de DP, mas que também estudem pra isso. Que médicos acertem nos diagnósticos e que enfermeiros não apliquem remédios errados. Que pais e mães cuidem e eduquem seus filhos com amor e carinho e firmeza, e não os deixem serem criados pela televisão ou pela internet: ensine-os a jogar xadrez, WAR e outros jogos de tabuleiro, e joguem com eles, e incentive-os a brincar de pega-pega, esconde-esconde e outros, e claro, que esses pais e mães tenham tempo para seus filhos, e que essas crianças não percam o respeito e o amor que devem à quem lhe dedicou tanto. Que crianças que são abusadas por qualquer um (mulher, homem, etc) encontrem alguém que acredite nelas, que não as culpe e que as ajude e as ensine que não são todos que são monstros escondidos em peles humanas. Que toda criança aprenda a não machucar animais e nem pessoas, e que possa pelo menos uma vez na vida abraça com muito carinho um cachorro, um gato ou qualquer outro bicho.

E...

Acho que está bom de desejos para o ano novo.

Se quisermos mais que isso (e tenho quase certeza de que queremos), precisamos primeiro arregaçar as mangas e fazer o que tem de ser feito. (eu me incluo nisso...)

Promessas para o Entre Dimensões?

Não vou fazer nenhuma.

Mas vou tentar aparecer mais frequentemente esse ano...


É isso, gente!

Que 2014 seja cheio de surpresas, preferencialmente boas, para todos nós!


Syba manda Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande beijo pra mãe, pra tia, pro namorado(a), pro cachorro, pro passarinho, dance cancan, enfim, fique a vontade, a dimensão é sua.
Syba: Mas não faça piada do meu cabelo... u.ú
Gabi: Tá, tá... ¬¬