31 janeiro 2014

Nova Capa de Teorias

Ennnntão...

Quem curte a página da saga já tá sabendo, mas vamos lá...

Terminei essa semana a nova capa de Teorias... Foi difícil, tanto pelo desenho como pela questão de fontes a usar no título, arranjo e tals. Mas consegui.

Estou preparando surpresas para Teorias, mas até estar tudo pronto e eu poder divulgar, vai demorar um pouco...

Assim sendo à cada um mês vou divulgar a imagem da capa um pouco menos "imperfeita".

Se quiser usar isso como um impulso ou incentivo para conseguir mais seguidores para o blog ou para a página, à vontade ;)




Notícias diversas:

Fenris Fenrir também ganhará uma nova capa;

Estou quase terminando a segunda parte de Arely. A terceira parte deve, com sorte e esforço, ser escrita mais rapidamente para eu poder fazer uma revisão geral antes de registrar;

Ossos de Dragão, como desde o início, está indo em passinho de tartaruga, mesmo com o roteiro todo escrito. Estou tentando, gente, e não vou abandonar nada;

Príncipe Vampiro já estou quase descrente, porque a história não está fluindo, mesmo sabendo o que vai acontecer e tals. A bendita já está quase implorando pra ser recomeçada do zero, pela... quinta vez? o_o;

Quem me tem no facebook me viu compartilhando trechos do livro que tentei escrever no NaNoWriMo. Não desisti dele e pretendo, realmente, terminá-lo. Mas só vou divulgar mais sobre Alanna quando terminar e registrar o livro. Sou paranoica com essa história devido ao carinho intenso que tenho pelos personagens;

Escritores aí já devem ter ouvido falar do Prêmio Bang! Bom, eu vou tentar... Mas antes vou terminar o livro que planejo já há um tempinho e que cada vez mais o mundo dele tem me ganhado... Torçam por mim nesse assunto, por favor, porque em Março a vida vai enlouquecer de novo e de vez graças à faculdade, e se eu conseguir um estágio, vai ser pior ainda... (mesmo assim, torçam pra eu conseguir um estágio agora... Se deixar mais pra frente, ferrou: vou sair no soco com meus colegas e amigos por causa disso...).


Enfim, gente, This is It!

Syba Manda Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande beijo pra mãe, pra tia, pro namorado(a), pro cachorro, pro passarinho, dance cancan, enfim, fique a vontade, a dimensão é sua.
Syba: Mas não faça piada do meu cabelo... u.ú
Gabi: Tá, tá... ¬¬