08 maio 2015

Surtando com Ethernia e etc :v


Olha que coisa mais linda Ethernia. E essa cartinha com direito a selo de cera. E o cartão da Loja Raython. Ganhei mais desses últimos, vou sair distribuindo por Goiânia HASHUASHUASHUAHUAS

Sério, até chamei minha mãe pra ver. Duas babonas, porque o livro ficou lindo demais. As ilustrações. O bottom (esqueci de por na foto. Cabeça oca), a dedicatória e a cartinha que me deram vontade de chorar... Esses meus parceiros que me fazem chorar... A Lu de IJP é a mesma coisa, ama me fazer chorar!

Assim que reler, faço uma nova resenha/atualizo a resenha xD

Mas... Gente, que coisa mais linda. @.@

Correios me paga por ter me enrolado a vida, aparecendo só nos dias que eu não tava em casa D:

Ah, já ouviram o novo CD do Kamelot, HAVEN? @.@ Tá a coisa mais linda do mundo. Não apenas a arte da capa, mas as músicas.

Inclusive, Veil of Elysium é A MÚSICA para Elysium u_u Fenris Fenrir, Amadeus, Eliana... Sabem? Então. xD Até Elysium tem na música! hasuashuashhsua

Confiram abaixo a capa maravilinda e o lyric video de Veil of Elysium @.@


Impossível não se apaixonar por essa capa. É tão... Tão... Intensa *-*



Sobre as resenhas: Estou preparando a de Departamento 19, essa joia rara com direito a Frankenstein, Vampiros e organizações governamentais! @.@

Syba manda Beijos!

(Syba: mando nada)


2 comentários:

  1. (Syba: mando nada)

    EU DISSO UM TANTO AUIEHUKHDIKUASGUDHBASDHBGAUYGEBAIUEHGBAJKSDAIUEHBA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não te culpo por rir :v Eita fada mal humorada essa hsausahushausuhaushauhas

      Excluir

Mande beijo pra mãe, pra tia, pro namorado(a), pro cachorro, pro passarinho, dance cancan, enfim, fique a vontade, a dimensão é sua.
Syba: Mas não faça piada do meu cabelo... u.ú
Gabi: Tá, tá... ¬¬