20 julho 2015

Sorteio no blog - Mudanças (L. L. Alves) + marca-páginas

Povo lindo do meu coração :3

Chegou hoje o livro "Mudanças" da fofa L. L. Alves, parceira do blog :3 (Resenha aqui)

Sorteio para algum sortudo viajante do blog \o/

Para quem gosta de romances adolescentes/chick-lit/não-sei-categorizar-livros-que-não-sejam-aventura-e/ou-fantasia-e/ou-sci-fi, é uma boa história que eu recomendo fortemente por conta de sua saga pela evolução da personagem principal na idade da "aborrescência" (personagem que é a princesa das personagens irritantes. A rainha é Ever de "Os Imortais" xD).

Junto, vai ainda o marca-páginas do livro autografado pela autora e mais três, dois de Crônicas de Oldar (sorry, Rondinelli e Lu, to com muitos de Oldar aqui kkkkkk) e um da nova edição de Os Filhos de Anansi :3

A borboleta da foto é só pra dar um clima xD Ninguém me toma minhas coisas de borboleta xD

O sorteio será feito pelo RaffleCopter :) Só seguir os passos ;)

As inscrições pro sorteio terminam dia 31 de Agosto.

Qualquer dúvida, me perguntem (aqui, em algum lugar da aba "Contatos", sinal de fumaça... :P )


(Era pra foto tá em outra pose, só que sei lá o que tá bugando aqui na hora de upar pro blog .-.')

a Rafflecopter giveaway



Bora participar, people? :D

Syba: Olha, o livro é bom e tá autografado. Não percam u_u

19 comentários:

  1. Muito legal o post,amiga!!!!!
    Estou só de passagem para lhe desejar um final de semana glorioso!
    Bjos
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, Elyane!
      Obrigada pelo comentário :)
      Um maravilhoso fim de semana para você também!!!!
      Beijos!

      Excluir
  2. Participando com muito Amor.
    Pois gostei muito do livro e quero um exemplar pra mim!!
    Beijos!!!

    http://devoreumlivroeoufilme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda ao sorteio e boa sorte, Viviana ;)

      Quem sabe tu consegue o seu próprio exemplar, não? :3 Fique na torcida ;)

      Excluir
  3. Participando e torcendo para ganhar.
    Desejo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito esse livro. ^^

    ResponderExcluir
  4. Eu quero!! Preciso!! Participando e torcendo muito para ganhar!
    Francisca Elizabete
    beti_bezerra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Participando s2
    denisesammy@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  6. Bom demais!! Participando e torcendo muito!!
    Zilda Rosa dos Santos
    zildarosadossantos1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Quero muito!! Participando e torcendo!
    Marie dos Santtos
    mariedossanttos@hotmail.com

    ResponderExcluir

Mande beijo pra mãe, pra tia, pro namorado(a), pro cachorro, pro passarinho, dance cancan, enfim, fique a vontade, a dimensão é sua.
Syba: Mas não faça piada do meu cabelo... u.ú
Gabi: Tá, tá... ¬¬