08 agosto 2015

Conto "Cidadão Zero"

Tenho alguns sérios problemas pra lembrar de divulgar tudo em todas as minhas redes... Acho que é o excesso de sono...

Enfim.

Convido todos vocês à conhecerem meu conto "Cidadão Zero", pre-sequel (Borderlands s2) do livro maior que virá chamado "Cães de Caça". O conto foi consequência de um desafio no grupo Sem Título, em que o tema era "Releitura de contos de fadas". Ia ser só o conto também... Mas meu cérebro é insano e inventou que teria "Cães de Caça" também.

O livro está à R$ 1,99 na Amazon (http://www.amazon.com.br/gp/product/B012UBSZIK?*Version*=1&*entries*=0)

Ainda não decidi se vou disponibilizá-lo para download e etc. Provavelmente sim. Aviso quando decidir.

Mas ok. Sobre o que é o conto?

Chapeuzinho Vermelho e Space Opera. Basicamente :P



Sinopse:

"Me chamam na galáxia de Chapeuzinho Vermelho. Meu nome real não interessa. 

Interessa que alguém matou Capuz Amarelo, a neta do líder no tráfico de armas, drogas e pessoas da galáxia, Lenhador. 

O idiota que fez isso tem, provavelmente, a maior quantidade de grana sendo oferecida por sua cabeça que qualquer Caçador de Recompensas que se preze já viu ou ouviu falar. 

E essa grana toda vai ser minha. Não estou na lista de "Caçadores de Recompensas Mais Temidos de Floresta Negra" à toa."


Quote:

"Fumaça é o único lugar onde posso atirar um ciclope longe e não ser repreendida por isso, nem mesmo pelo patrão — dono — do tal ciclope. Se o patrão tentar, tenho uns orcs e trolls e ogros do meu lado, então... Seria pior pra eles.

Eu amo esse lugar. Apesar do cheiro.

Nem tudo é perfeito como sanguessugas cheias de sangue de Sereia."

E aí? Vão perder? :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande beijo pra mãe, pra tia, pro namorado(a), pro cachorro, pro passarinho, dance cancan, enfim, fique a vontade, a dimensão é sua.
Syba: Mas não faça piada do meu cabelo... u.ú
Gabi: Tá, tá... ¬¬