17 março 2016

Minhas tralhas de Nacionais e QUAD :P

Syba: Ou "As Provas de que Gabrielle Não Sabe Tirar Foto"

Gabi: ê_e

Enfim. Eu estava enrolando a vida para fazer isso aqui. Queria mostrar um pouco das minhas tralhas. (E informar ao autor de Guerreiros do Universo que o Correios, de zuera comigo, entregou meu calendário no dia que deu a maior chuva :/ Felizmente o calendário sobreviveu, mas deu medo ç.ç)

Os buttons <3 as="" chaveiro="" colocar="" de="" esqueci="" ia="" junto="" mas="" meu="" mudan="" p="" xd="">

Os marcadores. Contei 28, sem incluir os repetidos. Alguns, como o de Capital Revelada e um da Camila Guerra, tem umas mensagens muito lindas, mas me deu preguiça de tirar foto :P (Gabi é uma pessoa preguiçosa xD)

Os posteres :3 Chave do Monarca Azul, os três primeiros, da esquerda pra direita, e QUAD, o último à direita. E o calendário divo de Guerreiros do Universo. Tenho de dar um jeito de colocá-los no meu quarto de forma que eles não sejam destruídos e que eu possa levá-los para outro cômodo/casa tranquilamente. Os meus posteres da NeoTokyo, coitados, como sofreram. A maior parte tá com as bordas rasgadas, quase tudo guardado numa pasta em algum canto do meu quarto :/ Não quero isso nos de nacionais ç.ç

E a trilogia QUAD, extremamente desfocada porque eu não sei tirar foto. Estava devendo. Eu amo essas capas. Eu amei as histórias. Eu quero logo as continuações. E EU QUERO O ELVIS (o gato) PRA MIM!!!! *agarra e sai correndo. Chave de fenda atirada pela Terah, a dona do gato, atinge Gabi na cabeça. Gabi caí e Elvis volta pra dona* Nããããooooo ç.ç


Enfim. Só isso mesmo. Só queria encher o saco de vocês mesmo :P E colocar algo no blog enquanto estudo pra prova do Mestrado e preparo para voltar à rotina (que nunca existiu) do blog, com resenhas de livros, games e afins sendo postadas, e terminar a série de postagens "O Incrível Mundo das Visual Novel!"

Enfim.

Syba manda Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande beijo pra mãe, pra tia, pro namorado(a), pro cachorro, pro passarinho, dance cancan, enfim, fique a vontade, a dimensão é sua.
Syba: Mas não faça piada do meu cabelo... u.ú
Gabi: Tá, tá... ¬¬