05 abril 2016

Nova Parceira - Autora Kátia Regina Souza

Oi povo lindo do meu coração!

Syba: Não estranhem, ela anda mais sem noção que de costume mesmo.

Gabi: è.e *joga caneta em Syba*

Ok.

É com imenso prazer e alegria que apresento à vocês Kátia Regina Souza, autora de O Velho Mundo, infanto-juvenil que será lançado oficialmente dia 13/04!!!! (http://katiareginasouza.com/)

A sinopse é linda, minha gente, quero o livro pra mim <3 p="">
Bora lá conhecer um pouco mais da Kátia e de O Velho Mundo? :3


Sobre a Autora:

Kátia Regina Souza é natural de Porto Alegre, jornalista e estudante da Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Também cursou dois anos de Ciência da Computação na mesma instituição, habilitação a qual abandonou para perseguir uma carreira mais próxima à escrita, sua maior paixão. Estreou no universo literário com o romance "O Velho Mundo – Abrem-se os portões de Erebo", uma obra infanto-juvenil de literatura fantástica. Os personagens deste livro (concluído quando a autora tinha apenas 12 anos e editado novamente aos 21) são, em parte, baseados em sua família. A escritora já trabalhou como produtora e roteirista na UNITV, o canal universitário de Porto Alegre, e repórter na Temática Publicações. Hoje, atua de maneira autônoma redigindo textos para revistas locais e internacionais. Além disso, oferece serviços de revisão, tradução e leitura crítica para editoras e autores independentes. Em seu site, katiareginasouza.com, divulga contos, resenhas e matérias sobre temas diversos.


O livro:


O VELHO MUNDO
Abrem-se os portões de Erebo
Tudo o que já foi criado corre o risco de ser destruído – essa é a primeira e mais dura lição que os pequenos primos Cantrell aprenderam sobre a vida. Roubadas de suas infâncias confortáveis, as crianças assumem a responsabilidade de defender os treze mundos quando a própria essência do mal escapa das Terras de Erebo: Cruciare, a fonte macabra de nossos piores pesadelos.
Ao mesmo tempo, uma profecia ameaça as terras e apenas um elixir pode impedir que o efeito desta seja catastrófico. Em uma jornada de luta, novas amizades e autoconhecimento, Daniel, Olívio, Tiago, André, Clara, Débora, Gabriela, Ágata e Eduardo Cantrell enfrentarão adversidades e, em meio a dores e perdas, descobrirão o verdadeiro significado da palavra família.
Afinal, até onde você iria por amor?

Syba: ... Cara, até eu fiquei com vontade de ler, e tu sabe que infanto-juvenil não é muito a minha praia... o.o

Gabi: Ah, se sei... Tu vive me enchendo a paciência porque "O Zmaj" é muito delicadinho e estilo de fábula e tals... ê_e

Enfim, gente linda, era isso que eu tinha pra falar procêis, mas fiquem atentos que o blog vai ter mais atualizações em breve!

E anotem aí na lista de leitura "O Velho Mundo" u_u

Syba Manda Beijos!

2 comentários:

  1. Obrigada por aceitar a parceria, Gabi <3 Tomara que tu goste do livro! E não se preocupem, juro que não é tãaaaao infantojuvenil assim! :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu e Syba que agradecemos pela oportunidade! E achamos que gostaremos sim do livro! <3

      Excluir

Mande beijo pra mãe, pra tia, pro namorado(a), pro cachorro, pro passarinho, dance cancan, enfim, fique a vontade, a dimensão é sua.
Syba: Mas não faça piada do meu cabelo... u.ú
Gabi: Tá, tá... ¬¬