25 novembro 2016

Black Friday!

Heeeeeei, pessoas! :D Primeiro, desculpem o sumiço essa semana depois de falar que ia tirar o atraso. Tava meio louca aqui pra conseguir publicar Casa de Correntes e Matador de Sombras antes da Black Friday n.n' Além de segunda ter uma prova de mestrado que eu mais enrolei que estudei e outras coisitas... Mas chega de desculpa e vamos pro assunto do dia, sim?! :P

Hoje é Black Friday, como todo mundo aí deve saber! :P

Aqui no blog, vamos mencionar algumas Black Fridays reais, nada de Black Fraude :P

Vamos lá? :D




Primeiro, já viram as promoções lindas que a Arwen tá no site desde o começo da semana? NÃO?! Tá esperando o quê?! Se tudo der certo, hoje pago o boleto do As Faces das Sombra! @.@ Lembram que resenhei o primeiro livro, As Faces da Luz, aqui no blog? :D Então. Ainda por cima dá pra comprar os DOIS livros juntos à um preço incrível! Fora outras promoções maravilindas! E vão logo porque já temos "alguns" livros que esgotaram :v



Segundo, a Amazon, claro. Eu teria feito a festa com os livros se não fosse o fato dela aceitar apenas cartão como forma de pagamento :/ Mas vocês que não tem paranoia, aproveitem! @.@



Algum fã de jogos aí? Provavelmente! @.@ Não deixem de conferir a Origin, ela está com algumas promoções muito boas! Especialmente para os fãs de Dragon Age! (DA Inquisition Jogo do Ano, aqui vou eu s2) @.@ A Steam, me disseram que também está com preços esmagadores, mas nela eu não sei muito bem mexer... Ainda n.n'

(se for pagar com boleto, recomendo ir pelo site e não pelo programa. Aqui bugou legal e não queria ir não, até que uma boa alma me sugeriu ir pelo site .-.')


Quer mais livros? Ok, tem mais livros. No facebook foi feito o evento "Black Friday dos Nacionais", e vários livros de autores nacionais à um preço muito bom foram divulgados lá! Eu particularmente não peguei nenhum por causa do orçamento curto (estou focada no DAI e no As Faces das Sombra e talvez a Trilogia Grisha ou algum outro livro continuação de algo que já comecei. Evitar começar coisas novas e aumentar mais ainda a lista de desejados, sabem xD), mas deem uma conferida nas divulgações do evento (tem VÁRIAS) e procurem algo que lhe apeteça :D



E por fim, bem, como Matador de Sombras e Casa de Correntes saíram à tempo, e como todos os meus contos na Amazon já estão no preço mínimo e não tem como baixar mais... Os meus três contos - Matador de Sombras, Casa de Correntes e Cidadão Zero - estão gratuitos hoje e amanhã na amazon! @.@

EDIT: Pessoas, eu buguei na hora de colocar o Matador de Sombras na promoção e só percebi agora. Matador de Sombras estará gratuito dias 26 e 27, para compensar o meu bug n.n' Sorry, pessoas .-.



(A "similaridade" nas capas de Casa de Correntes e Cidadão Zero é intencional xD)

Foram essas Black Friday que valiam falar que achei/lembrei! Tem mais alguma que você conhece?! Conte nos comentários que adiciono na lista! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande beijo pra mãe, pra tia, pro namorado(a), pro cachorro, pro passarinho, dance cancan, enfim, fique a vontade, a dimensão é sua.
Syba: Mas não faça piada do meu cabelo... u.ú
Gabi: Tá, tá... ¬¬