21 junho 2011

Paralização Temporária de Postagens

Olá, queridos leitores que eu sei que existem mesmo que não deem sinais de vida! 8D *chinelo atinge Tenshi*

Ouch X.x

Enfim, enfim, vamos direto ao assunto...

É triste (muito triste) dizer que os capítulos de Teorias pararão de serem postados por um tempo.

O primeiro motivo:

Estou quase terminando de escrever Teorias, e quando terminar, vou fazer uma revisão que vai acrescentar algumas coisas em algumas cenas.

O segundo motivo:

Semana que vem vou viajar, e dificilmente vou encontrar uma internet onde entrar para postar... E mesmo que encontre, provavelmente vai ser na casa de uma das minhas tias, o que por consequência coloca meus primos em cena, que provoca o fato deles terem Play 2 (e eu só tenho meu lindo PC mesmo), e que provoca que vamos jogar um contra um em jogos de Luta e corrida ou simplesmente pegar um singleplayer e fica intercalando como sempre fizemos.

Ah sim, e brigando e matando uns aos outros porque é assim que matamos a saudade :D

Enfim, gente...

Desejo a todos ótimas férias.

E deixa eu ir me vestir pro curso de inglês...

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande beijo pra mãe, pra tia, pro namorado(a), pro cachorro, pro passarinho, dance cancan, enfim, fique a vontade, a dimensão é sua.
Syba: Mas não faça piada do meu cabelo... u.ú
Gabi: Tá, tá... ¬¬