12 outubro 2012

Sangue dos Antigos





Teorias de Conspiração

Minha vida era comum, na medida do possível em que se é comum sendo a garota mais estranha que você puder imaginar, e ainda assim você não chegará à mim.
As coisas começaram a entornar quando Sammuel, um cara com pinta de Taylor Lautner, apareceu na minha sala.
E entornou de vez quando fui passar as férias na casa da minha vó, em Vitória, porque foi quando descobri que eu não era humana.
A partir daí, minha vida só piorou, tendo de aprender magia e descobrindo coisas que me fazem pensar quem é realmente o alvo nessa guerra que meu sexto sentido berra que está chegando.
E o que Anastásia queria ao preparar tantas coisas para minha chegada ao mundo...

“E assim vou seguindo,

Seguindo,

Rumo à Maléfica Lua,

Rumo à Kolshö...

Atrás do Tear do Destino

E de onde

O Mar e o Fogo

Se amam...”



Dicionário de Raças por Stacy Greeneyes

Resenha: Thunder's Empire

Wattpad (Caso tenha lido livro aqui no blog, deixe votos  no wattpad. Dá pra fazer isso tendo ou não conta, se lembro direito. Ajuda a melhorar visibilidade do livro lá :) Por favorzinho? :3 )

Skoob

Bookess


OSSOS DE DRAGÕES

Pode me chamar de Chris. Mas meu nome é Christine Brunswick, mestiça de Vampiro e Mago.

Meu pai é um Mago que cansou de eu arranjar problemas por causa da sede de sangue e me mandou pra um colégio interno pra ver se tomo jeito.
Para o meu azar, minha colega de quarto é uma Lobisomem - sangue-puro, ainda por cima - chamada Phelan que salvou minha vida ainda na primeira semana de aula. O fim, afinal, detesto Lobisomens.

Definitivamente, eu não sou uma heroína. Só quero me manter viva e pagar minhas dívidas de "honra".

"Eu os trarei da extinção

E eu os dominarei

Pois possuo seus

Ossos e seu Sangue.

E seu poder será meu

E as dimensões se turvarão

E o mundo se curvará

Perante a volta da Rainha Dragão"


ROSA DOS VENTOS

Recebi uma missão: Encontrar aquele que deu origem aos meus.
Bem... Na verdade, tomei essa missão para mim depois de tudo o que houve com aquela história da Christine...
Mas, para isso, preciso achar aquilo que me levará à sua alcova.

Meu nome é Phelan ZannaBianca.

E essa é a minha busca por Fenrir, o primeiro Lobisomem.

“Desbravarei oceanos

E Terras jamais vistos,

Sempre seguindo

Meu coração.

O Sangue em minhas veias

É o caminho,

E o Lobo dentro de mim,

O Objetivo.”


Sinopses de Piromania e Teia de Seda sendo reescritas devido à mudança e expansão de planos \o/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande beijo pra mãe, pra tia, pro namorado(a), pro cachorro, pro passarinho, dance cancan, enfim, fique a vontade, a dimensão é sua.
Syba: Mas não faça piada do meu cabelo... u.ú
Gabi: Tá, tá... ¬¬