Os Autores

Gabrielle Erudessa, Prazer!

Gabrielle Erudessa nasceu em São Paulo Capital e se mudou para Goiânia - GO aos treze anos. Começou no mundo da escrita com fanfics de Naruto e Cavaleiros do Zodíaco e mais tarde passou a escrever seus próprios livros e contos. Participou da revista digital Pulp Feek nos anos de 2012/2013, e em 2014 entrou para o grupo "Sem Título", formado por escritores principalmente de Goiânia. Em 2015 publicou o livro "Contos de um Bardo Viajante" no Wattpad junto com outros amigos escritores dos tempos de Orkut e o conto "Cidadão Zero" na Amazon. Em 2016 finalmente se formou em Biologia Bacharel na UFG depois de duas greves e muito choro e ajudou a dar início ao projeto da revista digital "Sem Título".



Maycon Fabriano

Meu nome é Maycon Fabriano Carvalho, ainda estou pensando em colocar uma alcunha mais enigmática, mas por enquanto vai meu nome normal mesmo.
Tenho 19 anos, sou de João Monlevade - MG e vou postar aqui, semanalmente, capitulos, curiosidades e outras coisas sobre a minha saga, "M.A.G.E.".
Espero que gostem, critiquem bastante, mas não deixem de elogiar também.


Como Surgiu? (Por Gabrielle Erudessa)

Meu início na escrita foi por volta dos doze anos, quando fui apresentada ao mundo dos animês e mangás, depois de um ano sendo uma viciada em Cavaleiros do Zodíaco ("vício" que permanece até hoje...). Uma coisa levou à outra, e logo eu era uma viciada em fanfictions que fazia (e ainda faz) as próprias tentativas, embora hoje em dia dê prioridade às histórias próprias.

Cada uma das histórias teve sua origem própria, particular, de como surgiram. Boa parte com base em sonhos ou até mesmo minhas frustrações para com a vida quando me vi forçada a mudar de cidade e colégio (mais uma vez, em menos de um ano) ou em simples momentos em que deixei minha mente vagar após ouvir a frase alguém, ou até mesmo as vestes e atitudes de uma pessoa, aleatória ou não. Meu cérebro fértil tira ideias de lugar nenhum, praticamente.

Mas a ideia de colocar tudo num blog só surgiu da preguiça e falta de paciência mesmo de gerenciar vários blogs...

A ideia de transformar o blog como um "ponto de encontro entre dimensões", de conversas nada haver com meu amigo John. Obrigada, cara, nossas conversas viajadas inspiram u_u

Abraços, Viajantes, e percam-se nas dimensões oferecidas, descubram outras... Mas não fiquem presos à uma única dimensão!