11 julho 2015

Série Alanna


Os sete mundos.

Os sete infinitos ligados dentro de outro infinito limitador.

Mortos aguardando o momento em que, finalmente, finalmente, quebrem a barreira do infinito limitador e partam para o desconhecido.

Com isso Alanna sabe lidar. Muitas vezes os ajuda, quando eles assim o desejam.

Mas quando os mortos e outras coisas que não os costumeiros "demônios e anjos" começam a penetrar no infinito limitador para dentro dos sete infinitos...

Ah.


Para isso, ninguém estaria preparado...


Os Sete Mundos

Primeiro Mundo (Em breve)

Segundo Mundo (Em breve)

Terceiro Mundo (Em breve)

Quarto Mundo (Em breve)

Quinto Mundo (Em breve)

Sexto Mundo (Em breve)

Sétimo Mundo (Em breve)


A Stella Bianca (Em breve)


Humanos Possuidores de Magia (Em breve)


Os Personagens (Em breve)


Trilha Sonora (Em breve)


Livro 1: Os Sem Pele


Sabe... Tudo que as lendas dizem, em todo o planeta - fadas, vampiros, etc... Tudo isso é verdade. Muitos eram espíritos que foram modificados pela crença dos humanos de que eram algo mais. Muitos outros foram incorporados pelos humanos em suas lendas e também modificados pela crença. Com exceção dos "anjos e demônios". Eles são algo mais, imutáveis pela crença e definitivamente não são deste plano.

Eu sou humana, mas capaz de ver e falar com os espíritos dos mortos e de deixa-los usarem meu corpo para interagirem com o mundo físico. Uns me chamariam de Médium. A Stela Bianca me chama de Shaman.

Existe uma constante que sempre guiou a vida de um Shaman: Espíritos dos mortos são capazes de atravessar apenas para o lado de lá do plano, de onde "anjos e demônios" vêm. Apenas "anjos e demônios" podem ir e voltar. Ninguém pode fazer o espírito de um morto voltar.


Essa constante acaba de ser despedaçada.


Capítulos

Ilustrações