15 dezembro 2011

Raças: Demônios Persas

Primeiro: Ahriman (Desaparecido, embora alguns digam que está morto)

Subdivisões:

Azuras

Daevas


Azuras (HurtEyes)

Características Físicas:

Olhos de um azul muito claro. Poderiam ser confundidos com olhos de um Ahura, não fossem as pupilas vermelhas e o fato da íris parecer sangrar devido às veias vermelhas que partem dela. Por isso são chamados de HurtEyes: porque parece que seus olhos estão feridos.

Pele muito clara, com veias azuladas aparecendo

Cabelos negros com brilho avermelhado, geralmente ondulados

Altos e magros, quase esqueléticos

Traços angulosos e finos, quase pontiagudos

Olhos rodeados de Kohol




Características Psicológicas:

Completamente fiéis à Ahriman (Exceto os que já foram Celestiais)

Muito inteligentes para fazer planos à longo prazo

Quase tão paranóicos quanto Ahuras

Se jogam de cabeça em qualquer coisa que façam

Geralmente são pacientes... Exceto quando algum subordinado faz alguma besteira realmente grande

Psicóticos

Loucos para matar Ahuras e Ahura-Mazda. Exceto quem já foi Celestial


Daevas: (BloodEyes)

Características Físicas:

Olhos semelhantes aos dos Azuras, não tão claros, mas ao invés das pupilas e das veias vermelhas no globo ocular, eles choram lágrimas de sangue o tempo todo quando em suas formas reais

Pele ligeiramente mais morena que as dos Azuras

Altos e magros, mas não esqueléticos

Olhos rodeados de kohol

Traços angulosos, mas não tão pontudos


Características Psicológicas:

Cruéis em sua grande maioria

Alguns têm crise de consciência por serem eles a maioria a aplicar as penas no Inferno

Aqueles que já foram Celestiais costumam tentar consolar as almas, já que seus crimes são geralmente menores do que aqueles que foram transformados em Azuras

Aqueles que nasceram Daevas amam torturar as almas de quem vai parar no Inferno

Quase tão inteligentes quanto os Azuras

Não tão pacientes

Quem nasceu Daeva é fiel à Ahriman até o último fio de cabelo

Psicopatas e Sociopatas em sua esmagadora maioria


Características pertinentes à ambos:

Maior afinidade: Feitiços de Destruição em massa, Palavras de Poder, Transmutação, Feitiços ligados à escuridão. Depende de qual dos quatro maiores Azuras o cara é descendente ou se o cara foi ou não Celestial. Sim, Daevas também tendem à ser descendentes dos quatro maiores Azuras por causa das uniões entre Azuras e Daevas objetivando manter a variabilidade genética. Nenhum deles vê a união com outras raças com bons olhos.


Sociedade:

Daevas são aqueles que punem as almas. As três Daevas mais famosas são as Erínias ou Fúrias: todas, muito tempo atrás, eram Ahuras, que caíram apenas por se apaixonarem pelos homens errados. Elas realmente lamentam por aqueles que devem punir.

Azuras são aqueles que estão acima da maioria dos Demônios, mas abaixo dos Arquidemônios. Ainda assim, são eles que botam ordem na casa, já que os Arquidemônios preferem zanzar pela Terra atrás de pactuantes ou apenas ficarem se divertindo e Satanás prefere ficar brincando com as almas dos mortais.

Azuras e Daevas têm filhos entre si, tentando manter a variabilidade genética, mas se negam terminantemente a ter filhos com outros demônios ou com qualquer outra raça: sendo fiéis à Ahriman, querem manter seu sangue relativamente puro. Quem faz a besteira de ter filhos com alguém de outra raça geralmente é morto ou exilado, depende do posto e do tamanho da besteira (tipo, a diferença entre ter filho com outro demônio ou com um celestial, se me entendem...)

Daevas e Azuras que já foram Celestiais só tem filhos entre eles: os que nasceram Daevas e Azuras se negam a unir-se à eles, acreditando que podem sujar o sangue de seus filhos com sangue celestial.

É, já sabemos onde o racismo nasceu...


Atração Natural: Súcubos, Íncubus, Humanos com sangue misturado.


Dom Natural: Atormentar humanos como bem entenderem, possuírem qualquer um cuja mente seja fraca o bastante para tal, trocarem desejos por almas, ferir almas diretamente.