24 fevereiro 2013

Speedpaint: Adrien

Bene, bene...

O rascunho desse desenho foi feito essa semana, durante a última aula de Genética.

O desenho teve como base um cara que conheci essa semana... Que, Ian Somerhalder que me desculpe, tem muito mais cara de Adrien que ele xD

A coisa foi completamente de memória, eu não tinha nenhuma foto do cara pra usar de molde na hora...

E incrivelmente ficou bem parecido, embora não idêntico o.o (ao menos na minha opinião de perfeccionista em relação à desenhos '-')

Aí ontem, sábado, resolvi escanear o desenho e pintar no photoshop... Fiz em preto e branco, só com o olho colorido... :3 Não vou mentir, é a primeira vez que consigo reproduzir o tom que imaginei pros olhos do Adrien *-*

Adrien acabou até ganhando uma barba, porque fiquei com dó de tirá-la, já que o modelo-vivo usa, e até acho que combinou mais com nosso querido Lycan :3

Conclusão: gostei do resultado final *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande beijo pra mãe, pra tia, pro namorado(a), pro cachorro, pro passarinho, dance cancan, enfim, fique a vontade, a dimensão é sua.
Syba: Mas não faça piada do meu cabelo... u.ú
Gabi: Tá, tá... ¬¬