23 abril 2016

Cães de Caça

Personagens

Espécies

Ordem de Escrita e Publicação:
Cidadão Zero => Casa de Correntes => Todos os Cavalos do Rei => Grande Lobo Mau

Ordem Cronológica:
Todos os Cavalos do Rei => Casa de Correntes => Grande Lobo Mau => Cidadão Zero


Prequel 1: Casa de Correntes

Me chamam na galáxia de Chapeuzinho Vermelho. Meu nome real não interessa.

Interessa que alguém me contratou para matar... Um cientista aí. Não lembro o nome do tal.

No laboratório escondido dele, encontrei Capuz Amarelo, a neta do Lenhador, o chefão no tráfico de armas, drogas e pessoas da galáxia. Não apenas vou receber uma bolada pela morte do cientista, como vou receber um bônus incrível pelo resgate de Capuz Amarelo.

Sabem quando foi a última vez que tive tanto dinheiro na minha conta? Exatamente, nunca.

Adquira na Amazon




Prequel 2: Cidadão Zero

Me chamam na galáxia de Chapeuzinho Vermelho. Meu nome real não interessa. 

Interessa que alguém matou Capuz Amarelo, a neta do líder no tráfico de armas, drogas e pessoas da galáxia, Lenhador. 

O idiota que fez isso tem, provavelmente, a maior quantidade de grana sendo oferecida por sua cabeça que qualquer Caçador de Recompensas que se preze já viu ou ouviu falar. 

E essa grana toda vai ser minha. Não estou na lista de "Caçadores de Recompensas Mais Temidos de Floresta Negra" à toa.



Prequel 3: Todos os Cavalos do Rei

Há dois anos que eu vivia com os Urso em Fumaça, aprendendo a construir as mais diversas armas, aliviado, livre. Psicologicamente e fisicamente bem. Dan, e não Lobo.
Até que recebi uma chamada de Grilo e pulei de novo no inferno que destruíra a minha infância, por mais que eu não quisesse, por aqueles que ainda estavam presos nele.
Mesmo com os riscos de voltar para o caminho em que ela me forçara.


Adquira na Amazon

Ouça a música que ajudou a inspirar


Prequel 4: Grande Lobo Mau

Anos se passaram desde quando eu matei a Fada Azul e retomei o controle de minha vida e psicológico.
E então... Dr. Jekyll fez algo comigo, algo que não consigo lembrar o que, mas... Ferrou comigo, à ponto que fugi dos Urso e da minha família porque eu sabia que não era seguro pra eles, especialmente para os meus sobrinhos.
E por mim, eu teria continuado sumido na galáxia, recusando a mostrar o que eu me tornara, não fosse a notícia de que alguém raptara meus sobrinhos.


Adquira na Amazon

Ouça a música que ajudou a inspirar



Cães de Caça

Lobo Mau.
Esse é o nome do meu... Arqui-inimigo acho que é um bom título.
Ok, não o NOME dele. É como a galáxia o conhece - a mesma galáxia que me conhece como Chapeuzinho Vermelho. Eu o conheço como Dan, que sem dúvida nenhuma também não é seu nome real.
O idiota é um dos assassinos e ladrões mais procurados da galáxia. O prêmio pela cabeça dele é um dos mais gordos que já se ouviu falar, desde quando ele matou a neta de Lenhador, poderoso chefão do tráfico de armas, drogas e pessoas da galáxia.
Comigo, a coisa já é mais pessoal. Perdi um braço e uma perna por culpa dele e, pior ainda, ele matou minha mentora como Caçadora de Recompensas, minha criadora, Vovó, outrora Fada Madrinha.
Cheguei perto de pegar o desgraçado. Bem perto. Não estou mais tão perto assim.
Não vejo a hora de Dr. Frankenstein me dar alta do hospital, para eu voltar a caça por Lobo Mau e, desde quando descobri que Vovó me adotou num orfanato, e não nas ruas como sempre disse, por respostas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande beijo pra mãe, pra tia, pro namorado(a), pro cachorro, pro passarinho, dance cancan, enfim, fique a vontade, a dimensão é sua.
Syba: Mas não faça piada do meu cabelo... u.ú
Gabi: Tá, tá... ¬¬